0

Beneficios das Aulas de Artes para as Crianças


Um

Artes de alta qualidade ou de experiências culturais na primeira infância pode ajudar as crianças a desenvolver habilidades subseqüentes nas artes, que será útil para a direita ao longo da vida.

DOIS

Os primeiros anos de artes e atividades culturais podem ajudar as crianças a fazer sentido do seu desenvolvimento cognitivo,,, desenvolvimento espiritual, linguística e moral emocional físico, melhorando todo o currículo .
 
TRÊS

 Artes de infância e actividades culturais podem reforçar significativamente laços entre pais e filhos e envolver as famílias na educação dos seus filhos, proporcionando um foco positivo para a experiência e comunicação compartilhada. Isso pode acontecer por meio da leitura, canto, dramatização, fazer música ou partilhar memórias em fotografias, por exemplo, quando os pais podem ajudar a prolongar a compreensão de seus filhos de quem eles são e como eles são valorizados como indivíduos em todo o mundo.

QUATRO

 Estimular e experiências atraentes em museus, galerias, teatros, bibliotecas, dança, artes ou locais de música oferecerá muitos pais as idéias, confiança e recursos para brincar com seus filhos como uma parte natural da vida cotidiana [8]. 

CINCO

Os primeiros anos de artes e atividades culturais podem ajudar a desenvolver as qualidades humanas intrínsecas, tais como criatividade, expressão, identidade, cultura e imaginação. Além de ajudar a preservar o nosso património cultural, eles permitem que as crianças a desenvolverem as suas próprias criações e ajudam a moldar o seu individual.
 
SEIS
As primeiras experiências anos de artes pode impactar positivamente na confiança, auto-estima, o desenvolvimento pessoal, social, emocional e de saúde comportamental, quebrar barreiras linguísticas, os preconceitos culturais ou diferenças sociais, e levando à diminuição dos problemas sociais, a desigualdade reduzida e aumento da criatividade .

Fonte: Pesquisando eficaz Pedagogia nos primeiros ano.
Imagem: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário